Mudar o destino das pessoas

A Creed Foundation é uma organização sem fins lucrativos que foi criada com o objetivo de mudar o destino das pessoas. O principal desafio é identificarmos e mapearmos situações-problema em todo o mundo para, então, planejarmos e executarmos ações de cuidado, alívio e estrutura para pessoas e organizações. Os princípios que regem as dinâmicas entre a Fundação e seus doadores buscam, sobretudo, proteger os recursos investidos, assegurando que sejam integralmente comprometidos com os seus propósitos. E, para isso, apresentamos aos nossos parceiros prestação de contas ao final de cada projeto executado. Assim, consideramos que não se trata apenas de doar, mas, acima de tudo, envolver diretamente nossos parceiros para que também vivam experiências transformadoras e adquiram perspectivas renovadas sobre o mundo.

Metodologia sólida

Após os mais de 30 anos atuando em projetos sociais, a Creed desenvolveu uma metodologia própria que busca o maior impacto pelos recursos implementados.

Atuamos no Brasil e no mundo

Nosso maior compromisso é mudar a vida das pessoas sem impor barreiras culturais, de raça, cor, ou gênero.

Recursos integralmente comprometidos

Nossa maior missão é fazer o bem. Por isso, 100% dos recursos aplicados na Creed são destinados às causas que promovemos.

Sem fins lucrativos

Cada recursos aplicados na Creed possui uma finalidade, que é demonstrada com transparência a todos os nossos apoiadores.

Nosso compromisso

Os próprios voluntários são os maiores beneficiados e inspiram outras pessoas a fazerem o mesmo.

Consideramos essencial o envolvimento direto de nossos parceiros, para que também vivam EXPERIENCIAS TRANSFORMADORAS e adquiram perspectivas renovadas sobre o mundo. Acima de tudo, acreditamos que não se trata apenas de doar, mas, daquilo que será efetivamente realizado em prol de pessoas diariamente afetadas pela desigualdade social, pela injustiça ou por situações de calamidade. Para criar esse ponto de encontro, o fundador Lúcio Trindade percorreu o mundo participando e organizando projetos sociais e humanitários. Durante esse período, acumulou experiências e percebeu que, com orientação e foco, qualquer pessoa pode alcançar seus sonhos se estiver preparada e disposta a vivenciar as mudanças que seu próprio caminho desperta.

Nossas conquistas

Em toda nossa trajetória, fomos capazer de levar mudança e prosperidade para muitas pessoas e populações. Isso só é possível por acreditarmos que "o destino de todos depende da conduta de cada um".

200

Famílias beneficiadas

250

Casas construídas

750

Vidas impactadas

Ao longo de nossos vôos mundo afora, entendemos que ações solidárias são experiências transformadoras, pois é a melhoria de vida das pessoas que nos inspira, direciona e orienta.

- Assistência médica
- Suprimento de remédios/alimentos
- Transporte de socorro
- Construção de creches, casas, hospitais e centros comunitários